Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue de Notas

O feliz destino de alguns mails ;-)

Blogue de Notas

O feliz destino de alguns mails ;-)

02
Jun04

Horóscopo da traição

Uma das minhas paixões é a Astrologia. Não a sigo à risca, mas gosto de ler e de me reconhecer no que está escrito. E reconhecer os outros...
Este horóscopo mandaram-mo há poucos dias, é aquele que está mais fresco. É só essa a razão que encontrei para o colocar já.
Outra coisa, o original é brasileiro... limitei-me a corrigir "erros" em determinadas palavras!


Carneiro (21/03 a 20/04)
O ariano é naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede suas acções e palavras. O melhor é que este nativo fique sabendo de sua traição por meio de outro que coloque panos quentes... Depois de extravasar a raiva, pode até conversar com você numa boa, mas não se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).


Touro (21/04 a 20/05)
Autoconfiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há a menor chance de aceitar uma traição. Terá um ataque de nervos. De todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior dificuldade em encarar este contratempo. Não tem volta!


Gémeos (21/05 a 20/06)
Não suporta gente ciumenta afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além de sentir-se indignado, perde a confiança em você, embora reconheça que poderia acontecer o mesmo com ele.


Caranguejo (21/06 a 21/07)
O mais sensível, emotivo e introspectivo do Zodíaco. Como se entrega de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se recuperar da decepção. Não espere pelo perdão.


Leão (22/07 a 22/08)
O nativo deste signo é vingativo. Ao saber de uma traição, age como se nada tivesse acontecido. Mas só se sente satisfeito quando paga na mesma moeda. É capaz de continuar a relação para na primeira oportunidade, deixar claro que não esqueceu a traição. Cuidado.


Virgem (23/08 a 22/09)
Essencialmente prático. Está sempre no controle da situação e deixa a parte sentimental em segundo plano. Ao se conscientizar de uma traição, descarta o(a) parceiro(a) num piscar de olhos. E não adianta querer se justificar. Ele se ocupará em outras atividades.


Balança (23/09 a 22/10)
O libriano é bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram a parceira a ficar com outro. O libriano quer entender o que aconteceu. Depois que a poeira baixar, aproxime-se e tente uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso!


Escorpião (23/10 a 21/11)
Assim como o leonino, o nativo de escorpião também é vingativo. Ao saber da infidelidade do(a) parceiro(a), finge desinteresse. Mas na verdade, planeja revidar de uma forma mais eficiente, pois é bastante frio para armar uma situação parecida. Não acredite se ele(a) lhe disse que tudo são águas passadas.


Sagitário (22/11 a 21/12)
O sagitariano está sempre às voltas com considerações intelectuais, querendo descobrir o por quê dos problemas. Uma traição o(a) faria parar e refletir para entender os motivos que levaram seu(a) parceiro(a) a agir dessa forma.
Um diálogo entre vocês seria bastante proveitoso e esclarecedor, mas não alimente expectativas. Ele(a) colocará um ponto final no relacionamento.


Capricórnio (22/12 a 20/01)
O capricorniano se dá muito valor e dificilmente se entrega por inteiro. Por isso, se o(a) parceiro(a) o(a) traísse, não teria dúvidas em tirá-la de sua vida. Mas a força aparente é no fundo, um escudo para esconder sua extrema fragilidade em lidar com esse tipo de situação. Magoado(a), disfarça o sentimento fingindo total indiferença.


Aquário (21/01 a 19/02)
A amizade caracteriza os relacionamentos do aquariano, que procura levar tudo na base da camaradagem. Diante de uma traição, este nativo tenta entender a atitude do(a) parceiro(a) e talvez, até se proponha a perdoá-la(o) no futuro.


Peixes (20/02 a 20/03)
A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo. Se for traído(a), pode reagir das formas mais variadas possíveis. Algumas vezes, acredita inclusivé que é o(a) grande responsável pela infidelidade da(o) parceira(o). Outras, pode ser tomado(a) pela indignação e acabar o relacionamento na mesma hora. Mas, se ele(a) disser que a(o) perdoou, pode acreditar que vem do fundo do coração.


8 comentários

Comentar post