Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue de Notas

O feliz destino de alguns mails ;-)

Blogue de Notas

O feliz destino de alguns mails ;-)

25
Abr07

O que é de facto significativo?

O que é de facto significativo?
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão, significa que está em casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.
As roupas que me estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.
O trabalho que tenho a limpar a casa, significa que a tenho.
As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.
Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.
O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos a pensar em mim.
 
QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM .

1 comentário

Comentar post